FRONTEIRAS ONTOLÓGICAS

A Ontologia da Linguagem é uma maneira de agir no mundo e, a partir da cultura dos compromissos, transformar vidas.

As pessoas que se formam em Coaching Ontológico nem sempre atuam como coaches, mas certamente levam este conhecimento para suas vidas e o colocam a serviço na sua atividade profissional e suas relações de um modo geral.

Por isso criamos o evento Fronteiras Ontológicas, porque acreditamos que a Ontologia vai muito além do coaching.

O objetivo desses encontro é: gerar, promover, aprofundar e disseminar o conhecimento da Ontologia da Linguagem aplicada nos diversos espaços de atuação na sociedade.

 

Além disso, desejamos influenciar e incentivar a nossa comunidade de Coaches Ontológicos com o protagonismo do seu saber.

CONFIRA QUEM JÁ PASSOU PELO FRONTEIRAS ONTOLÓGICAS

05_edited.jpg

 Eduardo Seidenthal

 Um ser humano em evolução, alguém que busca inspirar pessoas, equipes e organizações a avivarem suas melhores expressões humanas.

  • Grey LinkedIn Icon
WhatsApp Image 2022-03-30 at 21.18_edite

Ana Cristina Carneiro

Professora e consultora especializada em aprendizagem organizacional. Ficou em 1º Lugar no Prêmio KM Brasil de Teses e Dissertações, com sua tese de doutorado - Redes de compromissos organizacionais: uma abordagem voltada para aprendizagem e geração de resultados. Sua tese é baseada na ontologia da linguagem e defendida em maio de 2021.

  • Grey LinkedIn Icon
Tor_edited.jpg

José Carlos Torquato

A sua empresa, Plano Consultoria, é uma consultoria que atua para transformar ideias em resultados sustentáveis. Utilizando metodologias Ágeis, tem em suas bases metodológicas o Coaching Ontológico e a Biologia Cultural. Dessa forma, se especializou em transformar negócios de maneira ágil e colaborativa, tendo as pessoas no centro.

  • Grey LinkedIn Icon